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Você quer vender mais por WhatsApp ou vai continuar sendo ignorado pelo cliente?

Uma metodologia completa e poderosa de atendimento profissional no WhatsApp capaz de multiplicar suas vendas e impactar o seu cliente desde o primeiro contato.

Aulas Gravadas
Online
Receba a Certificação
Duração de 2h e 51min

O que você vai ver no treinamento:

Aula 1 | Bem-Vindo: “Descubra os Segredos para uma Experiência Inesquecível desde o Início!”
Aula 2 | Fórmula para Encantar: “Aprenda a Fórmula Infalível para Encantar seus Clientes!”
Aula 3 | Princípios do Atendimento Encantador: “Desvende os Princípios Essenciais para um Atendimento Encantador!”
Aula 4 | Princípios do Atendimento Encantador: “Domine os Princípios que Farão seus Clientes se Sentirem Especiais!”
Aula 5 | Erros Fatais do Atendimento: “Evite os Erros Fatais que Destroem Relacionamentos com Clientes!”
Aula 6 | Frases que Desencantam: “Transforme suas Frases e Surpreenda seus Clientes com Encantamento!”
Aula 7 | Tons do Atendimento: “Aprenda a Usar os Tons Certos para Encantar seus Clientes!”
Aula 8 | Apresentação no WhatsApp Business: “Maximize seu Potencial de Atendimento com Apresentações no WhatsApp Business!”
Aula 8 Continuação | Hora de Praticar: “Coloque em Prática suas Habilidades e Domine o Atendimento no WhatsApp Business!”
Aula 9 e 10 | Situações Primárias do Atendimento Receptivo: “Domine as Situações Primárias para um Atendimento Receptivo de Excelência!”
Aula 11 | Situações Secundárias do Atendimento Receptivo: “Supere Desafios com Maestria nas Situações Secundárias do Atendimento Receptivo!”
Aula 12 | Solicitação Incompatível: “Resolva Solicitações Incompatíveis com Habilidade e Encante seus Clientes!”
Aula 13 | Técnicas para Encerrar o Atendimento: “Descubra Técnicas Poderosas para Encerrar um Atendimento com Satisfação!”
Aula 14 | Situações Primárias e Secundárias do Atendimento na Prática: “Coloque suas Habilidades à Prova nas Situações Primárias e Secundárias do Atendimento!”
Aula 15 | Frases de Conforto: “Aprenda Frases que Proporcionam Conforto e Conexão com seus Clientes!”
Aula 16 | Situações Primárias do Suporte: “Lidere nas Situações Primárias do Suporte e Surpreenda seus Clientes!”
Aula 17 | Situações Secundárias do Suporte: “Supere Desafios com Eficácia nas Situações Secundárias do Suporte!”
Aula 18 | Conectores no Relacionamento: Aprenda como Estabelecer uma Conexão Autêntica com seus Clientes e Construir Relacionamentos Duradouros!
Aula 19 | Motivos para se Relacionar: Descubra a Importância de Estabelecer um Bom Relacionamento com seus Clientes e Aprenda como Fazê-lo!
Aula 20 | Roteiros para se Relacionar: Conheça os Melhores Roteiros para se Relacionar com seus Clientes e Surpreendê-los com um Atendimento Personalizado!
Aula 21 | Celebrar e Educar: Descubra como Transformar Momentos de Atendimento em Oportunidades para Celebrar e Educar seus Clientes!
Aula 22 | Momentos Estratégicos para se Relacionar: Aprenda a Identificar os Momentos Oportunos para se Conectar com seus Clientes e Fortalecer os Laços!
Aula 23 | Estimule o seu Cliente: Descubra Técnicas Poderosas para Estimular o Engajamento e a Satisfação dos seus Clientes!
Aula 24 | Cliente não Responde: Saiba como Lidar com Situações em que o Cliente Parece Distante e Reconquiste sua Atenção e Interesse!
Aula 25 | Combinação Perfeita para Emocionar: Aprenda a Criar uma Combinação Infalível de Elementos para Emocionar e Encantar seus Clientes!
Aula 26 | Áudio ou Texto: Descubra qual é a Melhor Abordagem para se Comunicar com seus Clientes e Deixá-los Encantados!
Aula 27 | Entonação: A Importância de Usar a Entonação Correta para Transmitir Emoção e Engajamento em suas Interações com os Clientes!
Aula 28 | Ferramentas: Conheça as Melhores Ferramentas Disponíveis para Aperfeiçoar seu Atendimento e Surpreender seus Clientes!
Aula 29 | Como Usar o BOT: Aprenda a Utilizar um BOT de Atendimento para Agilizar e Aprimorar suas Interações com os Clientes!
Aula 30 | O Começo de uma Jornada: Descubra as Etapas Iniciais para Iniciar uma Jornada de Sucesso no Atendimento ao Cliente e Alcançar Resultados Extraordinários!

A realidade decadente de 99% das empresas em todo o Brasil

Muitas empresas estão estagnadas e estarão futuramente falidas por ter uma comunicação amadora, demorada e sem conexão com o cliente.

99% das empresas em todo o Brasil se caracterizam assim:

  • Um atendimento demorado;
  • Feito de qualquer jeito;
  • Sem preparo;
  • Sem técnica;
  • Sem estratégia;
  • Sem estrutura profissional;
  • Feito com um mal gosto notável pelo cliente;
  • Realizado de forma apressada e sem informações claras.

São esses problemas que fazem você perder vendas. Mas acreditamos que você não quer que isso aconteça com o seu negócio.

É isso que você precisa agora

Ter um método de atendimento via WhatsApp que realmente funcione, para começar a recolher todo o dinheiro que está deixando na mesa agora, converta mais curiosos em clientes e aumente as suas vendas.

Como vamos ajudar você em seu atendimento no WhatsApp?

Reunimos tudo o que aplicamos e fornecemos para os nossos clientes de maior sucesso sobre atendimento online via Whatsapp para você converter mais desconhecidos em clientes, aumentar suas vendas e gerar uma experiência impressionante e diferenciada.

O que você terá acesso não é um curso feito por qualquer pessoa ou empresa. É um treinamento completo. Feito por especialistas em atendimento, encantamento, fidelização e geração de experiência de clientes.

O Guia do Atendimento por WhatsApp

Por meio desse treinamento você será capaz de:

Encantar os seus clientes desde o primeiro contato por mensagem – você conseguirá realizar um primeiro contato preciso, afinal, a primeira impressão é a que fica, e você quer dar uma primeira impressão excelente para o seu cliente.

Fazer atendimentos realmente surpreendentes por meio do WhatsApp, indo na contramão do seu mercado e conquistando a atenção do seu cliente.

Conquistar a admiração do cliente pela sua empresa, por meio de um atendimento rápido e humanizado.

Aumentar a conversão de clientes pelo atendimento online, por meio de técnicas, scripts e mecanismos de atendimento profissional no Whatsapp – você terá em mãos a fórmula para suas vendas saltarem!

Conseguir conduzir a conversa de maneira inteligente e interessante, levando o cliente até o ponto que você quer – sem que você pareça chato e insistente.

Se destacar no mercado que você está por atender o cliente com profissionalismo e agilidade, fazendo com que ele te enxergue de forma diferente e volte mais vezes – aumentando os seus lucros sem que você precise conquistar outros clientes.

Marcar na mente do cliente a sua empresa fazendo com que ele volte mais vezes e traga novos clientes de forma mais fácil – sem que você gaste mais para adquirir um novo cliente.

Ser notoriamente conhecido pelos seus concorrentes e clientes devido ao atendimento diferenciado que você tem – aumentando assim o valor da sua marca e recuperando os clientes que antes se dirigiam aos seus concorrentes.

E muito, muito mais!

Veja o que alguns alunos têm a dizer

Quem será o seu treinador?

Robson Costa é CEO da ENCANTO, palestrante, especialista em encantar Clientes e Guardião do Encantamento. Há 18 anos, à frente da Encanto, implementou mais de 1.000 centrais de atendimento.

É um inconformado com a percepção do atendimento brasileiro pelo consumidor e com os impactos negativos que causam aos profissionais de atendimento e seus clientes.

Apaixonado pelo tema da humanização nas relações de trabalho e comerciais, luta diariamente para inspirar empreendedores e empresas a implementar a Cultura de Encantamento e gerar mais felicidade no ambiente de trabalho, mostrando que essa é a nova produtividade.

“Há muitas pessoas que já acordaram para essa nova realidade, que o cliente é o centro do seu negócio, e por isso, fundei o movimento BORAENCANTAR, onde incentivamos cada vez mais o desenvolvimento desses profissionais com capacitação.”

img robson

Aqui estão alguns de nossos clientes...

logo mackenzie
logo
logo aiqfome
logo boticario
logo brasilcacau
logo doctorfrio
logo claro
logo odontocompany
logo track e field
logo odontotop
logo hotel cana brava
logo 67 telecom
logo colegio objetivo

O que você vai ver dentro do treinamento?

Módulo 1

Organizando o WhatsApp

Como Não Perder Atendimentos pela Desorganização

Módulo 2

Pare de Atender Assim

Como Evitar os Maiores Erros no Atendimento pelo WhatsApp

Módulo 3

Vendas

Como Enviar Mensagens Magnéticas que Vendem do Jeito Certo.

Módulo 4

O Poder da atração

Conheça a Estratégia Ideal para Atrair Clientes

Módulo 5

Construindo o Roteiro Encantador

Como Escrever Mensagens que Encantam os Clientes de Verdade

Módulo 6

Emoção Digital

Descubra o Maior Segredo para Levar Emoção por Meio das Mensagens no WhatsApp

Módulo 7

Pesquisa

Como Realizar uma Pesquisa de Satisfação Precisa

Módulo 8

Os Melhores Exemplos de Mensagens

Descubra as Tops Mensagens Encantadoras para Diversas Situações do Atendimento

Módulo Bônus

Nessa aula bônus. Descubra as melhores ideias de como encantar clientes

Você tem 7 dias de Garantia Incondicional
para entrar e conferir o treinamento

garantia 7 dias

Funciona assim.

Caso você queira ver como é o treinamento por conta própria, você pode entrar por 7 dias.

Você estará protegido por lei federal durante estes dias.

E caso alguma coisa desagrade você, nestes 7 dias, você pode pedir o seu reembolso.

Nós devolveremos com total tranquilidade e sem colocar empecilhos.

Temos um presente para você

Ao garantir agora o seu acesso ao atendimento, iremos dar a você:

img presente
Presente: E-book 99 Ideias para Encantar seus clientes

O E-book 99 Ideias para Encantar seus clientes não te deixa ficar sem ideias, além de servir de inspiração para novas ideias que você mesmo possa criar.

De R$97,00 por Grátis!

A nossa proposta é simples e com uma condição especial de 66% de bonificação!

Para ajudar a transformar o atendimento no seu negócio, decidimos dar a você uma super condição única e que cabe perfeitamente na sua realidade e em seu financeiro.

Queremos que esse treinamento seja acessível e você possa implementar rápido em seu negócio para alcançar mais vendas via atendimento online.

Você vai levar:

  • O treinamento completo o Guia do Atendimento por Whatsapp, com 9 módulos dando a você a metodologia completa e poderosa de atendimento profissional no whatsapp para multiplicar suas vendas e impactar o seu cliente desde o primeiro contato.

  • Presente: E-book 99 Ideias para Encantar seus clientes: O E-book 99 Ideias para Encantar seus clientes não te deixa ficar sem ideias, além de servir de inspiração para novas ideias que você mesmo possa criar. 


Com uma bonificação de 66%!

De R$ 597,00

por apenas

12X de R$29,70

ou à vista por apenas

R$ 297,00

É uma condição imperdível!

Acabe agora com o atendimento amador e com o cliente que some após pedir informações!

Destrave agora o seu acesso!

O passo a passo para encantar clientes desde a primeira mensagem e acabar com o sumiço do cliente

Passo 1: Aperte no botão verde “Quero agora meu acesso!”

Passo 2:  Preencha os seus dados.

Passo 3: Finalize o seu investimento.

Após seguir esse passo a passo, basta aguardar o link que será enviado para o seu e-mail e acessar imediatamente o treinamento!

Nosso sincero desejo é que você aumente o seu faturamento por meio de um atendimento preciso, profissional e encantador!

Dê agora o primeiro passo!

Você só tem dois caminhos

1 – Tentar descobrir sozinho, gastando muito dinheiro, horas do seu dia, perdendo sono, perdendo clientes e tranquilidade, continuar ansioso, com as contas apertadas e ainda correndo o risco da sua empresa falir…

OU

2 – Aprender agora com quem já percorreu todo esse caminho, economizar tempo e dinheiro, e ainda conseguir ter um atalho para ganhar muito mais dinheiro em seu negócio realizando um atendimento profissional.

Daqui em diante, a escolha e as consequências são suas, de acordo com o caminho que você escolher.

Se eu fosse você, faria agora a escolha certa…

Esperamos por você!

Um forte abraço,

Bora Encantar!

Ps.: Essa oportunidade você precisa agarrar agora. Você tem agora a chance de gerar mais vendas por um preço que custa menos do que o que você gasta em pizza em 60 dias! E acreditamos que colocar mais dinheiro no seu bolso é mais vantajoso, certo?

Bora Encantar ©️ 2024 • V4 Company | Colli & Co