Os negócios que identificam essa oportunidade escalam os seus lucros absurdamente. Enquanto as outras ficam lutando para sobreviver no mercado e disputando preço com os seus concorrentes.
E alguns dados provam isso:
“Uma pesquisa da New-Voice mostrou que 50% dos consumidores usam uma empresa mais vezes após uma experiência de atendimento positiva.”
“74% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente.”
American Express
Ou seja, mais vendas para o mesmo cliente.
“86% estão dispostos a pagar até 25% a mais para ter um atendimento melhor.”
RightNow
Em outras palavras…mais lucro, sem gastar a mais com marketing
“93% dos consumidores comentam sobre experiências de atendimento positivas pelo menos de vez em quando, enquanto 46% falam sobre isso com frequência, em média para 8 pessoas – uma publicidade positiva com valor inestimável.”
Administradores.com
Traduzindo, uma ótima reputação e mais novos clientes….
…novamente, sem gastar nada em publicidade!
Desvende um tesouro de roteiros validados: mais de 180 mensagens elaboradas personalizada para sua empresa. Com nossa biblioteca completa, você nunca mais ficará sem as palavras certas. Seja para atrair, reter ou encantar, temos o script perfeito esperando por você. Não é apenas uma coleção, é o mapa para uma comunicação eficaz e envolvente.
Esclareça todas as suas dúvidas com a equipe de especialistas do Bora Encantar
Durante 30 dias, envie suas amostras de atendimentos completas através do nosso suporte premium e receba um diagnóstico preciso da equipe de especialistas do Bora Encantar
Você terá 2 encontros exclusivos com Robson Costa dedicados para construir um padrão de excelência na sua empresa. Vamos mapear a jornada do seu cliente, e criar um processo de atendimento desde o primeiro contato.
Domine Cada Conversa com o Conhecimento Exato do Seu Cliente! Com os nossos 20 cards de perfis de clientes, criados para elevar seu atendimento ao próximo nível.
Construa uma Empresa Verdadeiramente Centrada no Cliente.
Esse programa foi desenvolvido para empresários(as) que não tem tempo para se dedicar ao acompanhamento da equipe e que estão sobrecarregados com suas atividades como gestor(a) de suas empresas
Para todo e qualquer negócio que quer tornar o seu atendimento em experts em encantamento e aumentar os seus lucros
Para negócios que querem profissionalizar o seu atendimento e se tornar referência em sua região e cidade
Robson Costa é CEO da ENCANTO, palestrante, especialista em encantar Clientes e Guardião do Encantamento.
Há 20 anos, a frente do Boraencantar, treinou mais de 1.500 empresas de todos os segmentos e regiões no Brasil, e possui mais 5.000 alunos.
É um inconformado com a percepção do atendimento brasileiro pelo consumidor e com os impactos negativos que causam aos profissionais de atendimento e seus clientes.
Apaixonado pelo tema da humanização nas relações de trabalho e comerciais, luta diariamente para inspirar empreendedores e empresas a implementar a Cultura de Encantamento e gerar mais felicidade no ambiente de trabalho, mostrando que essa é a nova produtividade.
“Há muitas pessoas que já acordaram para essa nova realidade, que o cliente é o centro do seu negócio, e por isso, fundei o movimento BORAENCANTAR, onde incentivamos cada vez mais o desenvolvimento desses profissionais com capacitação.”
Passo 1
Preencha os seus dados no formulário.
Passo 2
Clique em “Sim, quero participar do Programa Action”
Passo 3
Aguarde o nosso contato via WhatsApp e ligação.
Após seguir esse passo a passo, basta dar continuidade a todo o procedimento.
Nosso sincero desejo é que você aumente o seu faturamento por meio de uma equipe capacitada e que veste a camisa do seu negócio.
Ajudamos empresários a acabar com o Amadorismo do Atendimento através de uma Equipe de Encantamento.
Com o método que desenvolvemos, você vai conseguir dobrar o lucro da sua empresa através do atendimento, além de ter uma equipe engajada que vai fidelizar e encantar clientes, tornando-os fãs da sua empresa.
O nosso propósito é:
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |