Olá! Você sabia que a forma como sua equipe se comunica pode estar afastando clientes e oportunidades?
Um erro comum entre muitas empresas é ter uma equipe que usa expressões negativas no atendimento. Isso ocorre em todas as áreas: suporte, vendas, cobrança, pós-venda, retenção, presencial e digital.
Em todas essas áreas, a comunicação negativa pode causar perda de clientes e oportunidades de novos negócios.
Em meu Instagram, ofereço doses diárias de transformação, trocando frases negativas por positivas, criando uma comunicação mais encantadora.
Muitos já tiveram um gostinho do método no Instagram, agora imagine sua equipe dominando de maneira completa. Já treinei mais de 3 mil empresas e 10 mil atendentes, transformando a comunicação de suas equipes e encantando clientes.
Só mudar as palavras não é suficiente.
É preciso entender o método por trás e praticar.
Despertar: Descubra como compreender o cliente corretamente, evitando erros de interpretação e usando a melhor expressão positiva para um atendimento personalizado.
Cuidar: O maior motivo da comunicação negativa é a resposta inflamável do atendente. Vou ensinar como sua equipe pode cuidar da emoção, lidando com reclamações, críticas e ansiedades dos clientes.
Conectar: Vou revelar o segredo para criar uma conexão autêntica com as melhores expressões de empatia.
Posicionar: Descubra como passar confiança nos argumentos e soluções, usando expressões mais persuasivas para influenciar na decisão do cliente.
Conduzir: Aprenda como guiar o cliente para a ação desejada, seja comprar, pagar, reter, prospectar, contornar ou fidelizar. Aqui é sucesso com a comunicação positiva.
Revolucione o atendimento ao cliente com a Formação de Encantadores para todos os seus colaboradores.
Serão 12 encontros ao vivo com Robson Costa para treinar o atendimento em diferentes cenários e perfis de clientes.
Cursos com aulas gravadas, práticas e diretas ao ponto, levando o que sua equipe mais precisa em áreas como WhatsApp Digital, Call Center, Atendimento ao Público, Liderança, Monitoria, Prospecção, Vendas, Agendamento, Suporte, Visitas aos Clientes, Retenção, Recepção, Faturamento & Cobrança, Pós-Vendas & Relacionamento, e Comunicação Interna Entre Equipes.
Manual completo que inclui um dicionário de frases, estruturas personalizáveis, estratégias para diferentes situações e mais de 100 exemplos de atendimento para guiar sua equipe.
Após passarem na avaliação, sua equipe será certificada.
Plataforma de feedback exclusiva para medir a satisfação dos clientes.
Projetados para motivar sua equipe a aplicar técnicas de encantamento em qualquer situação
Robson Costa é CEO da ENCANTO, palestrante, especialista em encantar Clientes e Guardião do Encantamento.
Há 20 anos, a frente do Boraencantar, treinou mais de 1.500 empresas de todos os segmentos e regiões no Brasil, e possui mais 5.000 alunos.
É um inconformado com a percepção do atendimento brasileiro pelo consumidor e com os impactos negativos que causam aos profissionais de atendimento e seus clientes.
Apaixonado pelo tema da humanização nas relações de trabalho e comerciais, luta diariamente para inspirar empreendedores e empresas a implementar a Cultura de Encantamento e gerar mais felicidade no ambiente de trabalho, mostrando que essa é a nova produtividade.
“Há muitas pessoas que já acordaram para essa nova realidade, que o cliente é o centro do seu negócio, e por isso, fundei o movimento BORAENCANTAR, onde incentivamos cada vez mais o desenvolvimento desses profissionais com capacitação.”
Passo 1
Preencha os seus dados no formulário.
Passo 2
Clique em “Quero ter uma equipe capacitada!”
Passo 3
Efetue o seu pagamento e pronto, toda a sua equipe estará inscrita no Programa Bora Encantar.
Após seguir esse passo a passo, basta dar continuidade a todo o procedimento.
Nosso sincero desejo é que você aumente o seu faturamento por meio de uma equipe capacitada e que veste a camisa do seu negócio.
Ajudamos empresários a acabar com o Amadorismo do Atendimento através de uma Equipe de Encantamento.
Implementamos mais de 1000 plataformas de atendimento e treinamos centenas de empresas. Capacitamos mais de 5000 alunos e treinamos mais 1.500 empresas.
Com o método que desenvolvemos, você vai conseguir dobrar o lucro da sua empresa através do atendimento, além de ter uma equipe engajada que vai fidelizar e encantar clientes, tornando-os fãs da sua empresa.
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