Segmente filas por áreas como Suporte, Vendas, Pagamentos ou Cobranças e direcione o atendimento com um clique
Acesse uma área de gestão de métricas em que você analisará a quantidade de atendimento por horário, o que facilitará nas tomadas de decisões de horários que precisam de mais ou menos funcionários.
Acabe com a confusão de funcionários que usam números pessoais sem acompanhamento. No WOWChat a gestão e direcionamento é otimizada.
Experimente a única plataforma que foi projetada especificamente para os atendentes e clientes, oferecendo uma experiência intuitiva e similar ao ambiente do WhatsApp.
Programe cadências mensagens de follow-up, vendas, e economize tempo no dia a dia.
Com um sistema Kanban intuitivo, é possível acompanhar cada etapa do atendimento digital.
IA integrada que corrige erros gramaticais e fornece sugestões em tempo real para melhor abordagem e resposta ao cliente.
Mais do que só uma ferramenta de atendimento por WhatsApp, o WOWChat conta com roteiros preparados com a expertise de profissionais referências em atendimento ao cliente.
Com uma comunicação automatizada, mas que transmite humanização, o seu cliente se sentirá encantado e suas chances de venda e fidelização aumentarão.
Todos os roteiros do WOWChat são sempre revisados por especialistas para evitar gafes gramaticais.
Com uma ferramenta estruturada que facilita o seu atendimento por Whatsapp, sua equipe não perderá tempo com tarefas repetitivas e poderão focar em conversões.
Com roteiros humanizados, diagramados com emoji, negrito e itálico do jeito certo, a sua comunicação fica mais clara e convincente.
Risco zero • 100% Seguro
DE ACoRDO COM DIRETRIZES LGPD
Ajudamos empresários a acabar com o amadorismo do atendimento através de uma Equipe de Encantamento. Implementamos mais de 1000 plataformas de atendimento, capacitando mais de 5000 alunos e treinando mais de 1.500 empresas. Com nosso método, sua empresa dobrará o lucro através do atendimento e terá uma equipe engajada, tornando seus clientes verdadeiros fãs.
Sim, a ferramenta é muito simples de configurar. Além de você receber um atendimento exclusivo para a primeira implementação, você poderá contar com o nosso suporte integral para quaisquer dúvidas que surgir.
Sim, você consegue configurar uma sequência de mensagens individualizadas e automáticas para facilitar o atendimento ao cliente.
No momento não é possível, mas estamos buscando uma maneira inovadora de realizar o disparo sem infringir as regras do Meta.
Até o momento do lançamento inicial, não temos integração. Porém, você pode utilizar nossa ferramenta normalmente integrada com o seu CRM e demais plataformas de marketing para gestão de leads e atendimento.
Os roteiros do Bora Encantar que vem com a plataforma, podem ser gravados em áudio e enviados normalmente. Nosso foco é na humanização, então o envio de vídeos e áudios são essenciais para a experiência de excelência no atendimento.
Ainda tem dúvidas? Converse com o nosso time de atendimento e inicie sua experiência com o WOWCHAT sem preocupações.
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